quinta-feira, 3 de julho de 2014

COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014



Começou a Copa do Mundo de Futebol.

Responda as perguntas, dando seu comentário sobre os fatos importantes da Copa:

1. A Seleção brasileira está jogando bem na Copa?
2. Que outros países vem mostrando um bom futebol?
3. Que jogos desta Copa tu consideras que foram bem disputados?
4. A cerimônia de abertura da Copa foi bem produzida?
5. Quem você acredita que deve vencer a final da Copa e ser o campeão?
6. Além da festa do esporte, qual a importância do evento no contexto geral do Brasil?


22 comentários:

  1. A Alemanha venceu a Copa, enquanto o Brasil ficou em quarto lugar. Os gastos com a Copa foram enormes, e os problemas sociais ficaram de lado.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não vi o jogo mas acho que no começo da copa ele tava jogando bem sim, bom as vezes tinha certos jogadores que as vezes erravas as jogadas, mas né isso passa, em fim a abertura achei que foi bonitinha até foi uma coisa bem elaborada mas eu gostei mais da musiquinha que dava na tv da copa,(haha\z) bom a final claro que eu acho que o brasil deveria de ganhar mas como não sou muito fãzinha do brasil tava torcendo pro japão que é o pais que eu mais amo mesmo sendo brasileira, bom mas como o brasil não ganho fico por essas mas o brasil jogo muito bem mas tenho certeza se o Neymar não tivesse se machucado com certeza que o brasil iria ganhar, bom da minha opinião eu achava de esses negócios de copa, futebol não deveriam de acontecer porque o as pessoas do brasil já tão com falta de vários negócios e ainda gastaram muito dinheiro pra reforma o estadio bera rio bom ali no beira rio fico muito bonito mas com o dinheiro que eles gastaram poderiam estar salvando vidas por ai, pra mim não teve importância esse jogo, foi muito legal mas eu não gostei.... <3T42ale<3

    ResponderExcluir
  3. (1)nao jogou nada (2)a alemanha jogou muita bola na copa (3)brasil e mexico (4)foi foi muito bem produzida (5) a alemanha porque ela jogou muito em todos os jogos (6)....... T41

    ResponderExcluir
  4. 1-nao jogou muito so no começo 2-alemanha 3- brasil e argentina 4-sim 5-brasil devia ser 6-nao sei =brenda oliveira t42

    ResponderExcluir
  5. 1.eu acho que é a seleção não jogo nada foi horrivel.gabriel carvalgo dornelles t.41

    ResponderExcluir
  6. 1- foi mal , não jogou muito bem
    2- alemanha
    3-brasil e argentina
    4-foi linda ,gostei muito
    5-alemanha joga bem
    6- não sei .

    ResponderExcluir
  7. ita 52 per 1brasil acho quenao per2alemaha eolanda per3u ums3 jogos acho que sin per5 quem jogar mehor perc 6foi bom enao legal mostrou que brasillero sabe faser festa por outro lado os pomto negativo saude educaçao zero

    ResponderExcluir
  8. O Brasil jogo muito mal horrivel vergonhoso,acham que só tem o Neymar pra jogar e não olham os outros jogadores Nome:Rafaella Martins,Ana Vitoria T51

    ResponderExcluir
  9. o Brasil jogo muito mal pior capo deles,ate meu filho de um ano joga melhor do que eles.....Nome:Barbara e Bruna Turma:T51 e T52

    ResponderExcluir
  10. O Brasil jogou muito mal foi uma vergonha .Jaqueline,Claudia turma:t 52

    ResponderExcluir
  11. A ALEMANHA TEVE MAIS TATICA E PASSE DE BOLA MAIS QUE O BRASIL POR ISSO QUE PERTERAM

    ResponderExcluir
  12. nome:guilherme oliveira
    turma:t42
    O Brasil jogo muito mal horrivel vergonhoso,acham que só tem o Neymar pra jogar e não olham os outros jogadores

    ResponderExcluir
  13. o brasil até jogo bem na copa mais nao tinha time para ser campeão thiagoT42

    ResponderExcluir
  14. Bom eu não vi o jogo mas acho que no começo da copa ele tava jogando bem sim, bom as vezes tinha certos jogadores que as vezes erravas as jogadas, mas né isso passa, em fim a abertura achei que foi bonitinha até foi uma coisa bem elaborada mas eu gostei mais da musiquinha que dava na tv da copa,(haha\z) bom a final claro que eu acho que o brasil deveria de ganhar mas como não sou muito fãzinha do brasil tava torcendo pro japão que é o pais que eu mais amo mesmo sendo brasileira, bom mas como o brasil não ganho fico por essas mas o brasil jogo muito bem mas tenho certeza se o Neymar não tivesse se machucado com certeza que o brasil iria ganhar, bom da minha opinião eu achava de esses negócios de copa, futebol não deveriam de acontecer porque o as pessoas do brasil já tão com falta de vários negócios e ainda gastaram muito dinheiro pra reforma o estadio bera rio bom ali no beira rio fico muito bonito mas com o dinheiro que eles gastaram poderiam estar salvando vidas por ai, pra mim não teve importância esse jogo, foi muito legal mas eu não gostei.... <3T42ale<3

    ResponderExcluir
  15. Christian Rodrigues T:42

    A argentina mostrou muito empenho, e o modo de jogada do time surpreende.

    ResponderExcluir
  16. Schaiane Chaves Turma: T42
    Gostei muito da copa ter sido no Brasil, no ano de 2014, por um lado, por causa das obras que ficaram muito bonitas por mais que algumas caíram depois que os estrangeiros foram embora.
    Pelo o outro lado houve muita roubalheira, obras que não terminaram até agora, trânsito pela manhã por causa das obras não concluídas isso atrapalha quem depende de um transporte público para chegar até o seu destino.

    ResponderExcluir
  17. Lucas Santos turma: t41 O Brasil ate jogou bem mais fez vergonha no final.

    ResponderExcluir
  18. Ygor Coelho de Lima turma t41

    O jogo do Brasil x Alemanha foi bom, mas o Brasil poderia ter jogado melhor se o time tivesse entrado com confiança e se Neymar nao tivesse se machucado e o Tiago Silva nao fosse expulso no jogo anterior.

    ResponderExcluir
  19. Weverton turma T31

    1. não
    2. A Argentina foi boa
    4. sim
    5. Alemanha ganhou de 7x1 contra o Brasil e na final contra a Argentina 1x0.

    ResponderExcluir
  20. jenife rolin cardoso turma t61

    Ayrton Senna da Silva, mae neide sena pai milto teodoro guirado da silva, ayrto sena se formo como uma piloto de formula 1 mais com sete anos de idade ele passou adirrigir um kart profissional mais sua carreira automobilismo como da maioria dos pilotos com quatro anos de idade, em 1973 com treze ano de idade participo de sua primeira corrida no kart.
    em 1981 com vinte anos ele se casou com lidia vasconselas depois namorou com xuxa meneghel e passou a namora a adriane galisteu ele nao teve filhos, no inicio da decada de 80 sena teve que tomar uma decisao importante na sua carreira ele estutava administracao para dirrigir os negocios da familia com o pai,Ayrton Senna estreou na Fórmula 1 em 25 de março de 1984, no Grande Prêmio do Brasil, mais Ayrton Senna morreu no dia 1º de maio,mais ele teve muitas conguista com oque ele gostava de fazer como piloto de formula 1 e ate hoje ele e bem lembrado por todos.

    ResponderExcluir
  21. Tabagismo: umas causas de mais morte no mundo, cancer, problema respiratorio, outras doencas. Devemos estar sempre buscando saber este assunto para nosso bem, cigarro faz mal, mata sim.
    Uma alimentacao saudavel pela amanha com pao, ovos, leite, gueijo, nos intervalos frutas ou suco, iogurte colocando no nosso corpo os nutrientes necessarios como arroz, feijao, carnes e verduras e tambem fazer refeicao tres em tres horas melhoras digestao.

    Maria Dominga Santos t6


    ResponderExcluir